Após 25 dias sem homicídios em Lavras da Mangabeira, um homem foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo. Por volta das 5 horas Aledilsom Ferreira Barbosa, de 45 anos, foi morto com 14 golpes de faca no Distrito de Iborepi em Lavras da Mangabeira quando trocava o pneu do carro que tinha furado. Ele residia na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) naquele município e era filho do conhecido Cabo Barbosa, que está na Reserva da PM.
Aledilsom já tinha trabalhado numa empresa de transporte de valores e, ultimamente, era funcionário dos Correios em Juazeiro após ser aprovado em concurso público. O mesmo não respondia procedimentos criminais e o seu corpo vai ser sepultado às 10 horas desta segunda-feira (10) no Cemitério de Lavras da Mangabeira. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil
Este foi o segundo homicídio do ano em Lavras da Mangabeira ou o dobro em relação ao único assassinato registrado ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 15 de janeiro quando Ana Alice Monte Silva, de 28 anos, que residia na Rua Petronílio Antônio Santos (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, teve a casa arrombada e foi morta a tiros na cama. Ela integrava organização criminosa e respondia procedimentos por lesão corporal, assalto, corrupção de menor e tráfico de drogas.
Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br