JPMotos
Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na manhã deste domingo no cariri. As mortes ocorreram em Antonina do Norte e Farias Brito.
21 de agosto de 2016 às 16:12

acidente-fatal-em-Antoninia-21.08.16

Dois rapazes, um de 21 anos e outro de 14 morreram neste domingo na região do cariri em consequência de dois acidentes envolvendo motocicletas. O primeiro caso aconteceu por volta das 4h00min em Antonina do Norte. O agricultor, José Júnior Cavalcante da Silva, 21 anos de idade guiava sua moto Honda CG 125 Fan, de cor azul, modelo 2005 de placas HEY 3970, inscrição de Uberada-MG pela CE 371, sentido centro da cidade quando à altura do Sítio Corte Grande veio a atropela o desempregado, João Lucas Bertoldo da Silva, de 18 anos de idade que seguia a pé pelo acostamento da rodovia.

Com o impacto da colisão as vítimas vieram cair ao solo sofrendo graves ferimentos, sendo socorridas por ambulância ao hospital municipal onde o motociclista veio a falecer ao dá entrada no setor de emergência enquanto o sobrevivente apos receber os primeiros socorridos foi transferido ao Hospital Regional do cariri.

O outro acidente com vítima fatal registrado neste domingo no cariri ocorreu na rodovia que liga os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre. Um motociclista morreu por volta das 08 horas após se envolver numa colisão com um caminhão. A vítima foi adolescenteAlevy Mendes Sousa Araújo, de 14 anos de idade que residia no Sítio Riacho da Roça, em Farias Brito.

Segundo informações de populares, a vítima saia de uma estrada carroçável e ao entra na BR 230 a moto que trafegava foi colhida pelo caminhão. Alevy morreu no local. A policia militar juntamente com a PRF e a perícia forense de Juazeiro do Norte estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

MORTE POR SUICÍDIO:

Juazeiro do Norte – Na manha deste sábado(20), a mulher de nome Mônica Gonçalves Bezerra, 55 anos de idade, cometeu suicídio utilizando uma arma de fogo. O fato ocorreu no interior da casa onde a mesma morava na rua Leandro Bezerra, Bairro do Socorro em Juazeiro. A motivação para o ato a família não divulgou. O corpo de Mônica foi encaminhado a Núcleo de Ciências Forense ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Fotos: Agência/Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara

78 total views, 2 views today

ComentáriosComentários