JPMotos
Foragido de Novas Russas matou outro esta manhã em Barbalha e foi preso
21 de outubro de 2017 às 13:12

Um homicídio por espancamentos foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira na Avenida Beira Brejo em Barbalha. Gilmar Gomes Ambrósio, de 52 anos, que era alcoólatra e residia na Rua Manoel Virgílio, 266 da Vila Santo Antônio naquele município, foi espancado por Cícero Aparecido da Silva, de 41 anos, que é de Nova Russas e não possuía residência fixa em Barbalha.

Ele foi preso no local do crime pelo Sargento Rodrigues e o Soldado Moraes Bem, sendo conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha e já se encontra na cadeia pública. Contra Aparecido já existia um mandado de prisão em aberto por roubo desde 2010 quando passou a ser considerado foragido pela justiça de Nova Russas. Além disso e naquela cidade ele já tinha matado uma pessoa na manhã do dia 5 de outubro de 2002.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Barbalha e o 13º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de terça-feira (17) na Avenida Pio Sampaio imediações do estádio Inaldão no bairro Cirolândia, onde Eduardo Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros. Ele morava na Rua L08 número 247 naquele bairro e foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que se aproximou encapuzado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

69 total views, 1 views today

ComentáriosComentários