JPMotos
Grupo de criminosos explode caixa eletrônico no município de Moraújo
24 de agosto de 2018 às 14:56
33
Visualizações

Um grupo formado por cinco homens explodiu um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no município de Moraújo, na região Noroeste do estado. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta de 2h30m da madrugada. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

O grupo chegou a Moraújo utilizando um veículo modelo ônix, que foi roubado no município de Cariré. A SSPDS informa que os envolvidos explodiram o equipamento, causando também destruição na estrutura da agência. A Secretaria ainda destaca que “na fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o destacamento da Polícia Militar”. Dois homens, que estavam próximos ao local, foram feitos reféns pelo grupo, mas foram liberados após o fim da ação criminosa.

Os criminosos fugiram do local e abandonaram o veículo na localidade de Malhada Grande, no município de Uruoca. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado. A Secretaria não informou a quantidade em dinheiro levada pelo grupo após a ação.

A SSPDS informa que equipes da Polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar os responsáveis pelo ataque. “Participam das buscas, equipes do efetivo do destacamento local, da Força Tática (FT), do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Comando Tático Rural (COTAR) e da Delegacia Municipal de Coreaú”, destaca o órgão.

Diariodonordeste

ComentáriosComentários