JPMotos
Mais três pessoas morrem no Cariri em conseqüência de acidentes de trânsito
19 de outubro de 2016 às 11:45

20161019100014_7710_capa

Nas últimas 24 horas mais três pessoas morreram na região do Cariri em conseqüência de acidentes de trânsito. Além disso, duas garotas saíram feridas num abalroamento registrado em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 11h30min, no cruzamento das ruas 22 de Julho e Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Limoeiro), onde um caminhão Ford F4000 de cor vermelha e placas KIM-2456, inscrição de Crato, avançou a preferencial e colheu uma moto, deixando duas jovens feridas.

Já às 14h30min ainda de ontem morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Maria Gilzenita Gonçalves dos Santos, de 74 anos. Ela morava no centro de Brejo Santo onde, no último sábado (16), foi atropelada por uma motocicleta. Gilzenita foi socorrida ao hospital local e transferida ao HSA de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu três dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

No mesmo Hospital Santo Antonio já tinha falecido na noite de segunda-feira o aposentado Francisco de Souza Ângelo, de 69 anos, que residia no Sítio Chique Chique na zona rural de Barro. Na manhã daquele dia, ele trafegava em sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto. Também no HSA e na madrugada de ontem morreu o aposentado Francisco Alves Freire, de 67 anos, que residia em Brasília e estava vindo em férias ao Cariri, No dia 29 de setembro, em uma rodovia no município de Icó, bateu com seu carro numa vaca que atravessou a pista.

SUICÍDIOS – Outros dois corpos foram necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro, sendo ambos de vítimas de suicídios por envenenamento. Miltom Moreira da Silva, de 33 anos, morreu em sua casa na Vila José Bezerra, 1137 (Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Já às 20 horas de ontem Francisco José Gomes Caldas, de 46 anos, que residia na Rua Geraldo Magela (Bairro Novo Horizonte) em Lavras da Mangabeira, morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.

Com Parceria Site Miseria

136 total views, 1 views today

ComentáriosComentários