JPMotos
Memes da semana: Veja como reagiu a internet aos principais acontecimentos da semana
26 de maio de 2017 às 09:35

Os acontecimentos na política brasileira continuam enchendo os noticiários. Todo dia um escândalo novo, uma delação, uma propina paga aqui e acolá.

Ninguém sabe ao certo onde isso vai parar, nem se amanhã ainda teremos presidente no Congresso. O que é certo que é que tudo isso é um prato cheio pra renovar os memes da semana.

Essa semana tivemos uma verdadeira praça de guerra em Brasília, onde manifestantes contra o governo Temer entraram em confronto com a polícia e atearam fogo em alguns prédios de ministérios. Acoado, o presidente acionou as Forças Armadas pra dar uma acalmada no pessoal. Assustou, mas o que aconteceu ainda está longe de uma intervenção militar.

Já no Vaticano, o Papa Francisco recebeu Donald Trump na primeira viagem internacional do presidente americano. Francisco recomendou que Trump atuasse como um pacificador e não esquecesse das questões ambientes. As fotos do encontro revelam a pouca disposição do líder religioso em ser simpático com o republicano.

Vamos às imagens:

Com a aprovação da vaquejada como patrimônio cultural, Lula e Dilma aproveitaram o ensejo para derrubar de uma vez por todas as chances de Temer de continuar na presidência. Enquanto isso, Michel cancela a reforma da Previdência e investe nos reparos dos prédios públicos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Uma foto clássica foi resgatada pra lembrar aos eleitores que não adianta brigar por política. Lula, Dilma, FHC, Collor e Sarney em um avião particular, bem amigos. Ao lado, a suposta solução para o Brasil estampada na camisa do ex-presidente. Seria Bolsonaro? (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Até o Papa Francisco às vezes passa por uma saia justa. Na foto da visita de Donald Trump, o líder religioso não parecia estar tão feliz. Ao lado, o Bode Gaiato botando respeito nessa bagunça toda! (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

284 total views, 2 views today

ComentáriosComentários