JPMotos
MPCE denuncia homem que estuprou e manteve adolescente refém em Brejo Santo
13 de setembro de 2018 às 17:01
36
Visualizações

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da 2ª Promotoria de Brejo Santo, ofereceu denúncia nesta quinta-feira (13) contra Sérgio Lopes de Oliveira, acusado de ter abusado sexualmente e mantido em cárcere privado uma adolescente em Brejo Santo.

A denúncia diz que, em 24 de agosto o homem abordou a adolescente próximo à residência da família da vítima, apontando uma faca para o pescoço da adolescente e, sob ameaça de morte, determinando que ela o acompanhasse. Em seguida, os dois deixaram o local e entraram em um terreno baldio que dá acesso a um matagal.

O MPCE diz que o fato ocorreu próximo ao Sítio Baraúna, onde Sérgio Lopes constrangeu a vítima obrigando-a a manter com ele relação sexual em cárcere privado, que durou por mais de 24 horas, até a adolescente conseguir fugir, ser socorrida em uma estrada carroçável e levada ao hospital.

A vítima foi ouvida na Delegacia de Polícia de Brejo Santo e o laudo de exame de corpo de corpo de delito confirmou os vestígios de conjunção carnal recente e de agressão física.

Em 1º de setembro, o acusado foi localizado e abordado no município de Barro pela polícia. Ele foi conduzido à delegacia de Brejo Santo.

A pena do primeiro crime varia de 8 a 12 anos de reclusão e a do segundo crime de 2 a 5 anos de reclusão. Se Sérgio Lopes for condenado, as penas somadas podem chegar a 17 anos de prisão.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

 

ComentáriosComentários