JPMotos
NOTA DE RETRATAÇÃO
13 de novembro de 2018 às 05:00
28
Visualizações

O site ipaumirim.com, por intermédio de seu editor, Valdecir Pereira, vem por meio da presente nota, consoante acordo celebrado nos autos do processo tombado sob o n. 0003701-43.2017.8.06.0094, retratar-se publicamente quanto à matéria veiculada em 20/02/2017 referente ao Sr. Marcos Roberto Batista de Souza. Informando ainda que, os fatos narrados naquela matéria foram republicados de forma errônea.

Contudo, ao contrário do noticiado em data supramencionada, é sabido que o Sr. Marcos Roberto Batista de Souza não foi preso conforme noticiado naquela data, seja pelos crimes a época descrito e nem tampouco por outro motivo.

Em suma, em razão da publicação de forma equivocada, a presente retração tem como escopo restabelecer a verdade dos fatos e informar que não houve prisão naquele dia pelos motivos expostos na referida matéria ou outro fato.

Ciente do compromisso de publicizar apenas noticias que reverberam a realidade fática, eis que nos retratamos.

Ciente também do compromissso e da credibilidade deste site frente ao seu público, pedimos desculpas por falhas técnicas quando da republicação de matéria já veiculada.

Cordialmente,
Valdecir Pereira.
Editor

ComentáriosComentários