JPMotos
Cajazeiras-PB: Explosão em sala de aula causa alvoroço em campus da UFCG em Cajazeiras
3 de maio de 2016 às 16:25

20160503143333_3570_capaEstudantes do curso de História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras, na Paraíba, passaram por momentos de pânico na última quarta-feira (27), quando uma caixa de distribuição de energia pegou fogo dentro de uma das salas da universidade.

Um vídeo publicado no Facebook na noite dessa segunda-feira (2), mostra o momento em que o equipamento explode. De acordo com a publicação de Katiane Alencar, não havia ninguém dentro da sala, pois o fato aconteceu no horário de intervalo.

“Estávamos em um intervalo entre aulas quando começamos a sentir um forte cheiro de queimado, em seguida escutamos as primeiras explosões e o fogo começou a ganhar proporções”, escreveu a estudante. Assustados, muitos colegas entraram em aflição. “Foi um desespero, com fortes gritarias e o medo tomou de conta de todo o bloco”, acrescentou.

Na publicação, ainda, Katiane critica a infraestrutura do Campus Cajazeiras, da UFCG. Segundo ela, no local não há itens básicos de segurança como extintores de incêndio.

“As condições nas quais se encontram as instalações do bloco são precárias: o teto falta cair sobre nossas cabeças, chove mais dentro da sala que fora, aparelhos de multimídias danificados, falta de sala de aula, bebedouro não existe, portas emperrando e sem extintores de incêndios”, reclamou.

Por telefone, o Site Miséria tentou entrar em contato com a UFCG, mas as ligações não foram atendidas.

Assiste o Vídeo Clique aqui

 

Com parceria: miseria.com.br

114 total views, 2 views today

ComentáriosComentários