JPMotos
Filho é acusado de manter pais em cárcere privado na cidade de Sousa; Polícia Militar suspeita de abuso sexual. Confira tudo aqui!
13 de abril de 2017 às 11:17

Na tarde desta quarta-feira (12), uma cena revoltante foi flagrada pela  Polícia Militar, na cidade de Sousa, Sertão dá Paraíba.

Segundo informações da PM, após uma denuncia,  os agentes realizaram uma diligência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, onde havia um casal de idosos sendo mantidos em cárcere privado.

Após constatarem a veracidade da denuncia, a PM solicitou o apoio das equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), onde atenderam o casal de idosos de 75 anos e  79 anos deitados em uma rede, em condições desumanas.

O casal estava sujos de urina, desidratados e com  edemas nos braços. No local, ao redor deles haviam restos de comida estragada, baldes com água suja e urina, além de uma fedentina.

Segundo os vizinhos, o filho que mora com o casal é alcoólatra e mantinha relações sexuais com a mãe.

O SAMU realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o casal para o Hospital Regional de Sousa para ser realizado o atendimento médico. O filho foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

471 total views, 3 views today

ComentáriosComentários