JPMotos
Irmãos vítimas de descarga elétrica em Poço José de Moura serão sepultados nesta quarta-feira após missa de corpo presente. Confira! Imagens forte.
24 de fevereiro de 2016 às 07:42

V--timas_23_02_Às 15h desta quarta-feira (24) será celebrada missa de corpos presente na Igreja São Geraldo, em Poço José de Mouro e em seguida serão sepultados os corpos dos irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos vítimas fatais de descarga elétrica na noite dessa terça-feira (23).

Entenda
O rompimento de um cabo da rede elétrica ocasionou a morte de duas pessoas na cidade de Poço José de Moura, no início da noite dessa terça-feira (23). Ventava muito no momento que o fio caiu e causou o acidente.

Segundo informações de populares, os irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos estavam sentados na calçada de casa, na Avenida Tirso Alves de Moura, quando começou a ventania, o cabo teria se rompido e os dois atingidos por uma forte descarga elétrica.

As vítimas quando foram atingidos pela descarga elétrica estavam sentados em cadeiras de ferro. A mulher morreu sentada. Já o homem caiu da cadeira e faleceu no chão.

O Comandante da Polícia Militar de Poço José de Moura, o Sargento Segundo informou que uma das vítimas, Raimundo Bandeira é pai de dois sargentos da PM.

177 total views, 1 views today

ComentáriosComentários