JPMotos
Paraíba: Cão da PM encontra armas e drogas em cova de cemitério de João Pessoa
9 de março de 2017 às 10:21

Cão farejador da Polícia Militar da Paraíba encontrou drogas dentro de cova no cemitério Cristo Redentor, no bairro do Cristo em João Pessoa, nesta quarta-feira (8). Foi encontrada uma quantidade de maconha, cocaína, ecstasy, crack, além de duas armas de fogo e munição. A PM chegou ao local após denúncia e ainda não há suspeitos de quem seja o dono das drogas.

“Messi”, o cão farejador da PM, participou de incursão realizada na tarde desta quarta em cemitério no bairro do Cristo, em frente a comunidade Itabaiana. Ele foi responsável por encontrar duas pistolas calibre 38, 19 munições do calibre, mais de dez cartelas de ecstasy, pedras de crack, mais de 50 gramas de cocaína e de maconha. Segundo o sargento Maia, “ainda há suspeita de mais drogas dentro do cemitério”.

“Os bandidos tiram o flagrante de dentro da casa deles e, como o cemitério é de frente à comunidade, eles preferiram guardar aqui”, explica o sargento. A polícia continua realizando incursões no cemitério Cristo Redentor com o cão Messi na tentativa de encontrar mais drogas. Dentro do mesmo cemitério também foi encontrada uma pichação no muro com a frase “se o tráfico para, a PM passa fome”.

G1

172 total views, 2 views today

ComentáriosComentários