JPMotos
Três pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em Praça Pública na cidade de Marizópolis
15 de abril de 2017 às 09:19

Na noite desta sexta-feira (14), feriado de Semana Santa duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio em Praça Pública na Cidade de Marizópolis, região de Sousa.

Segundo informações, os populares Francelino Alves Farias, Francimar de Sousa de 30 anos e Flávio estavam bebendo em um bar, quando em determinado momento foram surpreendidos por um homem não identificado que desferiu vários golpes de faca contra as duas vítimas.

Houve luta corporal entre o acusado e as vítimas, sendo que Francelino ficou ferido gravemente e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa por uma equipe do SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo poderá ser transferido nas próximas horas para um hospital de referência. Francimar de Sousa e Flávio também foram levados ao HRS para receber o atendimento médico necessário e não correm risco de morte.

O acusado após tentar contra as vidas das vítimas, foragiu tomando rumo ignorado. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar com o intuito de localizar e prender o mesmo. Agentes do GTE de Sousa deram início às investigações, com o intuito de solucionar o caso.

Da Redação

Sertão Informado

194 total views, 1 views today

ComentáriosComentários