JPMotos
Absurdo: Padre morto a facadas na Paraíba teria sido assassinado por pessoa ‘bem próxima’, diz a Polícia
26 de agosto de 2017 às 06:44

O crime que abalou todo o estado na Paraíba está sendo investigado pela Polícia.

Um padre foi encontrado sem vida nas primeiras horas de quinta-feira (24) na cidade de Borborema no brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do religioso foi encontrado dentro de sua residência. O local estava todo revirado e um veículo do tipo Fiat Strada “verde” foi roubado, e horas mais tarde foi abandonado na zona rural de Solânea.

Padre Pedro de 49 anos havia sido morto com aproximadamente 29 facadas e envolto o seu corpo em um lençol.

De acordo com o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, a principal linha de investigação da polícia é a de homicídio, onde teria sido realizada por uma pessoa próxima do Padre e de seu próprio convívio.

Ainda segundo a Polícia, o autor do crime entrou em luta corporal com o religioso pois o seu corpo apresentava várias marcas de agressão e 29 perfurações: “Podemos dizer é que ele foi assassinado com golpes de faca; trabalhamos com a hipótese de homicídio”, afirmou o delegado.

A polícia irá ouvir os moradores do município para tentar solucionar o caso e entender os motivos que motivaram o crime, com o intuito de identificar e aprender o seu autor.

DIÁRIO DO SERTÃO

156 total views, 1 views today

ComentáriosComentários