JPMotos
Acidentes deixaram o saldo de um morto em Salitre e outro ferido em Várzea Alegre
1 de maio de 2017 às 09:02

Nas últimas horas uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 17h30min deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Joaquim Caetano da Silva, de 56 anos, que residia no Sítio Gia em Salitre. Na última quarta-feira, dia 24, ele se envolveu num acidente com sua moto da qual caiu sofrendo traumatismo craniano quando foi socorrido ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos falecendo quatro dias depois.

Já às 20h30min deste domingo perto do posto de combustível Padre Cícero na BR 230 em Várzea Alegre o agricultor Cícero Barbosa da Silva, de 24 anos, residente na Rua Antônia Gonçalves Cassundé, 312 (Bairro Varjota) naquele município, colidiu com sua moto na Toyota Hilux de cor prata dirigida por Antonio Valberto Vieira da Silva, de 41 anos, que mora no Bairro Sanharol. Com escoriações pelo corpo, Cícero foi socorrido por populares ao Hospital São Raimundo Nonato.

Antes, na madrugada de sábado na Rua Coronel Raul (Pio XII) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Claudeney L da Silva, de 30 anos, residente naquela via. O mesmo fazia manobras perigosas ao volante do seu veículo Fiat Pálio EDX de cor azul e terminou perseguido pela patrulha. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

248 total views, 1 views today

ComentáriosComentários