JPMotos
Acidentes deixaram o saldo de um morto em Santana e quatro feridos em Aurora, Crato e Mauriti
30 de setembro de 2017 às 07:34

Quatro acidentes de trânsito registrados de ontem para hoje na região do Cariri deixaram o saldo de uma pessoa morta em Santana do Cariri, duas feridas em Aurora e outras duas em Mauriti e Crato. Por volta das 13h30min desta sexta-feira, no Km 12 da CE-166 em Santana do Cariri, o agricultor Damião Emerson Ferreira de Oliveira, de 19 anos, morreu num acidente com sua moto. Ele procedia de Nova Olinda quando sobrou numa curva e caiu batendo com a cabeça na barra de proteção da rodovia estadual.

Conhecido por “Pelado”, ele morava na Rua São Pedro, no centro de Santana do Cariri e pilotava sua Yamaha YBR de cor preta e placa AMQ-1503, inscrição de Santana. O mesmo não usava capacete e, ao cair do veículo, sofreu traumatismo craniano morrendo no local. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local com o Subtenente Ariovaldo, os Sargento Mota e Oliveira e o Cabo Haglaécio. O corpo de “Pelado” foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Antes, por volta das 22h30min de ontem na CE-288 em Aurora, o motorista de um caminhão Ford Cargo de cor vermelha e placas PPK-6405, inscrição de Cachoeiro do Itapemirim (ES), perdeu o controle de direção e capotou as margens da rodovia estadual. Roberto Almeida Júnior, de 38, procedia do Espírito Santo com uma carga de mármore na direção de Fortaleza e viajava em companhia de sua mulher Rita Mozer de Paula, de 29 anos.

Eles moram no Espírito Santo e ficaram presos às ferragens. Militares do Destacamento de Aurora foram avisados e uma patrulha com o Sargento Marcos, o Cabo Calheiros e os Soldados Rocha, Granjeiro e Lúcio Flávio esteve no local. Eles não esperaram pelo corpo de Bombeiros e, com muita perícia, retiraram as vítimas num trabalho que terminou pela madrugada. Roberto e Rita foram socorridos ao Hospital de Aurora com várias escoriações pelo corpo e, nesta manhã, transferidos ao HRC.

Corolla bateu numa moto na estrada do Distrito de Palestina em Mauriti (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já ao meio dia desta sexta-feira houve uma batida entre um veículo Corola de cor cinza e placas NVT-7729, inscrição de Mauriti e uma motocicleta. O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Distrito de Palestina em Mauriti e o piloto identificado apenas por “Paulinho Mototaxi” sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrido ao hospital. Já o motorista “Téo do Mercantil” escapou ileso. Antes, às 19 horas de ontem no cruzamento das ruas Monsenhor Esmeraldo e Nelson Alencar no centro de Crato, o motorista de um carro atropelou uma pessoa que terminou socorrida ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

237 total views, 1 views today

ComentáriosComentários