JPMotos
Acidentes deixaram um morto em Várzea Alegre e mototaxista ferido em Juazeiro
6 de setembro de 2018 às 05:01
30
Visualizações

Dois acidentes de trânsito registrados de ontem para hoje na região do Cariri deixaram o saldo de um morto em Várzea Alegre e um mototaxista ferido em Juazeiro do Norte. Este último aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira no cruzamento das avenidas Plácido Castelo e Tenente Raimundo Rocha no bairro Planalto.

Um veículo Gol de cor branca que trafegava pela Avenida Tenente Raimundo Rocha do Centro de Zoonoses na direção da Faculdade de Medicina de Juazeiro teria invadido a preferencial quando foi colhido por um Fiat. A batida sobrou para um mototaxista que passava no momento e seu veículo foi atingido quando este caiu no solo e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo.

VÍTIMA FATAL – Antes, no final da manhã de ontem na BR-230 saindo de Várzea Alegre na direção de Lavras da Mangabeira, houve uma colisão de motos. Segundo testemunhas, Francisco de Souza Sampaio, de 49 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha pela rodovia federal quando fez um retorno proibido em frente ao Parque de Vaquejada. Um veículo que passava bateu na moto de Francisco e seguiu adiante na viagem. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital de Várzea Alegre, mas faleceu pouco tempo depois.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários