JPMotos
Acidentes em Altaneira, Juazeiro e Várzea Alegre deixaram uma pessoa morta e duas feridas
3 de setembro de 2018 às 16:00
36
Visualizações

Além do acidente de trânsito que culminou na morte do agricultor Mauro Rodrigues Quirino, de 34 anos, o “Charmoso”, na tarde de sábado em Altaneira, outros dois foram registrados no Cariri. Segundo o plantão policial das últimas horas, um capotamento em Várzea Alegre e um caso de abalroamento com punição por crime de embriaguez ao volante em Juazeiro do Norte.

Este último foi no final da tarde de sábado, na Rua Radialista Coelho Alves (Tiradentes), onde foi preso Cícero da Silva, de 36 anos, residente na Rua Francisca Moreira naquele bairro. Ele dirigia um Corolla de cor prata quando bateu numa moto Honda Titan vermelha pilotada por José Carlos, residente na Rua Sebastião Mariano no mesmo bairro, o qual sofreu escoriações pelo corpo. No local, Cícero se recusou a assoprar o bafômetro o que foi feito no IML comprovando que o mesmo tinha bebido.

Antes, houve um acidente na BR 230 perto do Sítio Nossa Senhora de Fátima na zona rural de Várzea Alegre. Uma patrulha da PM foi até lá tomando conhecimento que o jovem Anilton Jorge da Nóbrega Gonçalves, de 28 anos, dirigia o seu veículo Toyota Hilux CD4x4 SR de cor prata e placas OYA-0380, inscrição de Iguatu, pela rodovia federal quando capotou. Ele seguia na direção de Lavras da Mangabeira e terminou socorrido por populares ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários