JPMotos
Acidentes deixaram duas pessoas feridas em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre
20 de setembro de 2017 às 10:26

Um final de semana sem o registro de mortes violentas no trânsito na região do Cariri e poucos acidentes apenas com danos materiais e ferimentos leves, segundo o plantão policial das últimas horas. A última vítima fatal em acidente de trânsito no Cariri foi a estudante Israeline Roque de Oliveira, de 21 anos, ao cair de sua moto na manhã de sexta-feira quando trafegava pela CE-060 na direção do centro de Jardim.

Na noite daquele mesmo dia, por volta das 20h30min em Juazeiro do Norte, foi registrada outra queda de motocicleta, porém na Avenida Presidente Castelo Branco em frente à Escola Tarcila Cruz Alencar no bairro Novo Juazeiro. O piloto perdeu o equilíbrio e foi ao solo sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo.

Já na tarde de sábado houve um atropelamento na Rua Coronel Antônio Correia perto da Praça Santo Antônio em Várzea Alegre. Uma patrulha da PM foi lá e soube que um veículo Gol 1.6 Power de cor prata dirigido pelo autônomo Ricardo L. Bezerra passava por àquela via quando atropelou o menor de iniciais J. P. C. S. que pedalava sua bicicleta. Ele foi socorrido ao hospital local com escoriações pelo corpo e o motorista conduzido à delegacia já que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

CRIMES DE TRÂNSITO – Outros casos de embriaguez ao volante foram registrados em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. No primeiro o pintor Carlos Alberto I. Teixeira dirigia um Fiat Uno de cor branca pelas ruas do Bairro Além Rio fazendo manobras perigosas e pondo em risco à vida dos transeuntes. O outro na Rua João Manoel da Silva (Frei Damião) em Juazeiro no caso o menor F. I. V da C., de 17 anos, residente naquele bairro, que pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta embriagado segundo atestou o teste do bafômetro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

89 total views, 1 views today

ComentáriosComentários