JPMotos
Acidentes no fim de semana em cinco cidades do Cariri deixaram dois mortos e seis feridos
7 de novembro de 2017 às 08:47

Além das mortes de Ivan Lobo de Oliveira, de 32, e José da Silva, de 30 anos, em acidentes com motocicletas, respectivamente em Caririaçu e Santana do Cariri, outros seis acidentes deixaram pessoas feridas, sendo três em Crato, duas em Farias Brito e outra em Brejo Santo. Às 9 horas de sábado o caminhão Mercedes Benz Atron de cor branca e placas OIG-3820, inscrição de Farias Brito, tombou na rodovia que liga àquele município e Crato apenas com danos materiais.

Já às 19 horas uma garota pilotava uma pelo bairro Mirandão em Crato quando bateu na traseira de um caminhão. Ela sofreu apenas escoriações pelo corpo e recebeu atendimento dos profissionais de saúde do SAMU no local. No mesmo horário, porém no bairro Seminário igualmente em Crato, um motoqueiro perdeu o equilíbrioo do veículo e caiu sendo socorrido pelo SAMU ao hospital.

Cerca de uma hora depois houve novo acidente desta vez com moto no Sítio São João de Baixo (Distrito de Cariutaba) em Farias Brito. “Anderson” e “Coringa” trafegavam numa moto da qual caíram. O primeiro perdeu muito sangue e reclamava dores na clavícula e tórax, sendo socorrido ao hospital local e o outro apenas escoriações leves.

Às 14 horas deste domingo uma pessoa identificada pelo apelido de “Antonio de Jati”, residente na Vila Boqueirão na zona rural de Brejo Santo, foi atropelada na BR-116 e socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo com fraturas expostas. Já às 21h30min houve um acidente na curva do Posto Bela Vista que funciona na Avenida Perimetral em Crato. O motorista de um Gol Bola perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica sofrendo escoriações pelo corpo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

88 total views, 1 views today

ComentáriosComentários