JPMotos
Acusado de assaltar lanchonete em frente ao fórum de Icó é preso
27 de setembro de 2017 às 06:51

Por volta das 22h de ontem, em um bar do sítio Piauizinho, foi preso por policiais militares, Daniel de Oliveira Bezerra, 19 anos, residente na rua Dom Quintino, na cidade de Umari.

A prisão foi efetuada pelo capitão Hauryson, Cabo Mardem e soldados Elias, Jadson e Romillys. Daniel de Oliveira estava em uma moto fan de cor preta de placa OCC 9930, roubada e confessou um assalto a uma lanchonete em frente ao fórum na noite do último sábado. Durante o assalto foi subtraído 700 reais do estabelecimento e pertences da clientela.

Daniel estava na companhia de um parceiro que fugiu durante abordagem com uma arma de fogo. Ele foi conduzido a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu para procedimento, e se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça. Foi apresentado ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial. Ainda ontem, o capitão Hauryson com o sargento Nonato e soldado F.Costa, prenderam nas proximidades do posto de combustíveis RB, Nizael Diógenes Vieira, de 19 anos, residente na travessa Nilton Pereira, no bairro do Dner. Ele é acusado de assaltar na noite do último sábado, nas proximidades do SAAE ,a vendedora Marli Torres Cruz, de 42 anos, residente na rua Monsenhor Frota.

Em poder de Nizael Diógenes, os militares apreenderam 140 reais que havia sido roubado da vendedora. Seu celular não foi recuperado. Segundo a polícia, Nizael já responde a dois homicídios, um assalto e formação de quadrilha.

Ele também foi apresentado ao delegado Erlon Leite para procedimento policial. O capitão Hauryson descobriu ainda na tarde de ontem, um desmanche de motos no sítio Mandacarú, na zona rural de Icó, onde 5 pessoas foram presas, inclusive mãe e filho.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

453 total views, 1 views today

ComentáriosComentários