JPMotos
Acusado de assaltos e tráfico de drogas é recolhido à cadeia pública de Juazeiro
9 de novembro de 2018 às 06:12
25
Visualizações

Já foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte um jovem preso por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na Rua Augusto Dias de Oliveira no bairro Betolândia. Militares do Serviço de Inteligência passaram a informação que, contra Felipe Pereira dos Santos, de 23 anos, existia um Mandado de Prisão em aberto o que foi comprovado. Ele responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, assaltos e porte de arma de fogo em Juazeiro e Crato.

Uma de suas prisões foi em outubro de 2013 pela qual responde por porte de arma e formação de quadrilha. Felipe estava num ônibus da Via Metro com Cícero Felipe Desidério Silva, na época também 18 anos, e os menores residentes no bairro Frei Damião de iniciais R. F. A da S., e E. G da S., então com 17 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 e Cícero, morador do bairro Pirajá, com uma pistola calibre 765.

Em poder do quarteto, os policiais encontraram ainda 550 gramas de maconha e mais R$ 600,00 em dinheiro. Na época, disseram à polícia que estavam indo para o Serrano tomar banho e usar drogas. Felipe acrescentou que se encontrava armado em virtude de inimizades e citou uma pessoa apelidada por Góia que até já tinha tentado matá-lo.

Mais recentemente, no dia 26 de setembro de 2016, foi preso após assaltar uma jovem de 23 anos da qual tomou uma bolsa com documentos e um celular fugindo numa moto pilotada por seu comparsa Edson Camilo da Silva, de 24 anos. Uma equipe do RAIO diligenciou e prendeu a dupla na Travessa Raimundo Holanda Bezerra (Triângulo) em Juazeiro com os pertences da vítima.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários