JPMotos
Acusado de crime em São Paulo foi preso em Salitre com drogas e um revólver
3 de agosto de 2017 às 16:22

O jovem José Edivan Ferreira de Sousa, de 29 anos, foi preso por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira na zona rural de Salitre com uma arma de fogo. Ele se encontrava no Sítio Baixio do Moco e a polícia descobriu contra o mesmo um mandado de prisão em aberto oriundo de São Paulo por conta de um crime praticado naquele estado.

O mesmo foi preso por policiais militares do Destacamento de Salitre numa patrulha sob o comando do Sargento Paulo Cézar e se encontrava com um revólver calibre 38 municiado, além de certa quantidade de drogas. A polícia investiga ainda sobre mais dois supostos mandados das comarcas de Ico e Iguatu no Ceará o que está sendo levantado.

Edivan foi trazido para autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de substâncias entorpecentes na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Quanto às drogas disse ser apenas usuário, devendo ser posto em liberdade ao pagar fiança quanto ao crime de porte de arma. Ele responde Ação Penal por furto protocolada no dia 26 de maio de 2014 na Comarca de Salitre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

101 total views, 1 views today

ComentáriosComentários