JPMotos
Acusado de crimes em Tauá e refugiado em Juazeiro foi morto a tiros no bairro Santa Tereza
3 de junho de 2017 às 12:20

O ex-presidiário Ivanildo Amador Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros por volta das duas horas da madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto homicídio do mês de junho e o 61º do ano no município. A vítima residia na Rua Chico Teté, 183 no centro de Tauá, mas se encontrava hospedada numa pousada que funciona na Rua São José, 268 no centro de Juazeiro.

Ele era apelidado por “Tauá” e passava no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro quando foi surpreendido com três tiros nas costas morrendo no local. Militares do Ronda do Quarteirão e Ronda Tático de Apoio (RTA), sob o comando do Tenente Metom, estiveram no local e descobriram que o mesmo respondia por crimes de roubo e lesão corporal em Tauá e procedimento em Várzea Alegre por conta do roubo de uma moto.

Inclusive, no dia 15 de fevereiro de 2013 ele se aproveitou de um descuido da guarda da cadeia pública de Várzea Alegre e fugiu durante o banho de sol após cavar um buraco na parede. Só na hora do recolhimento dos detentos para a cela, o agente prisional percebeu o buraco e a ausência de “Tauá”. A polícia foi acionada e o fugitivo terminou recapturado cerca de meia hora depois na rodoviária da cidade tentando apanhar um ônibus para deixar Várzea Alegre.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

215 total views, 1 views today

ComentáriosComentários