JPMotos
Acusado de crimes foi baleado em Crato e pai tentou matar o filho em Lavras da Mangabeira
13 de outubro de 2017 às 16:54

Duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo de três horas entre a tarde e noite de ontem na região do Cariri, respectivamente. em Lavras da Mangabeira e Crato. Nesta última cidade, o atentado se deu por volta das 20h30min no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco. O jovem Jefferson Whoshington Parente Lima, de 21 anos, o “Jefferson Dandan”, foi lesionado com vários tiros e submetido a uma cirurgia no Hospital São Camilo em Crato.

Segundo a polícia, ele responde por tráfico de drogas, corrupção de menores, lesão corporal e violência doméstica. Além disso, já tinha sido vítima de um atentado à bala no início da madrugada do dia 12 de novembro de 2016 na Rua Alexandrino Rolim de Alencar no bairro Alto da Penha. Um dos disparos o atingiu no braço direito, causando fratura exposta e uma criança de 2 anos saiu baleada na perna. Dias depois a polícia prendeu como acusados Thiago de Oliveira Amaro e Allef Rodrigues Almeida

LAVRAS – Antes, por volta das 17h30min, o serralheiro Aparecido José de Sousa Alves, de 28 anos, residente na Rua Vicente Alves Sobral (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira, foi lesionado com um tiro de espingarda e socorrido ao hospital local. O autor foi o seu pai, José Aparecido Alves, com quem estava discutindo e o mesmo fugiu após o atentado contra o filho que terminou lesionado na perna esquerda transfixando o membro inferior.

Da última sexta-feira até hoje nove homicídios foram registrados na região do Cariri, sendo três em Crato, dois em Juazeiro do Norte e os demais em Milagres, Mauriti, Caririaçu e Santana do Cariri. Eis as vítimas:

SEXTA-FEIRA

José Jamerson Ribeiro da Costa, de 17 anos, foi morto a tiros em Milagres.

Cícero Adriano da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros em Mauriti.

SÁBADO

Francisco Matos, de 58 anos, morto com uma barra de ferro em Crato

DOMINGO

José Filho da Silva, de 47 anos, morto com uma facada em Crato.

Cícero Alisson Fernandes Gomes, de 31 anos o “Cição”, morto a tiros em Juazeiro.

Rogério de Matos Ferreira, de 31 anos, morto a tiros em Juazeiro.

SEGUNDA-FEIRA

Jean Carlos Freire Lima, de 22 anos, morto a tiros em Crato

Luiz Gomes Bezerra, de 75 anos, morto a tiros em Caririaçu

QUINTA-FEIRA

Sinval Gonçalves Maropo Filho, de 23 anos, morto a facadas em Santana do Cariri

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

238 total views, 2 views today

ComentáriosComentários