JPMotos
Acusado de homicídio e assaltos no Pernambuco foi preso em Brejo Santo
13 de março de 2017 às 13:57

Uma operação conjunta reunindo policiais militares da Companhia de Brejo Santo e do Pernambuco resultou na prisão do jovem Julio Anderson da Conceição Santos, de 22 anos, apelidado por “Cebolinha”. Ele é de Belém do São Francisco (PE), mas residia na Avenida Nilo Coelho no centro de Cabrobó naquele estado e se encontrava refugiado na Rua Maria Odisia da Conceição, 12 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo na região do Cariri.

A prisão se deu por volta das 17 horas deste domingo quando os policiais cumpriram mandado expedido pelo Juiz Thiego Dias Marinho da Comarca de Cabrobó (PE). No Ceará, “Cebolinha” não tem passagens pela polícia e o mandado judicial tem a ver com crimes de homicídio qualificado e roubo majorado praticado no Pernambuco juntamente com Willian Jonny dos Santos e Wedson Dionathan de Souza Cruz

Ele era considerado foragido da justiça e tido pela polícia pernambucana como homem de alta periculosidade. “Cebolinha foi preso por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio de Brejo Santo sob o comando do Tenente Kriger com o apoio dos Sargentos Magalhães e Nogueira e os Soldados Arraes e Bezerra, além da equipe Malhas da Lei do 7° BPM de Ouricuri (PE).

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

354 total views, 2 views today

ComentáriosComentários