JPMotos
Acusado de homicídio em Assaré foi morto a tiros quando comprava um frango em Juazeiro
4 de novembro de 2017 às 10:03

O primeiro homicídio do mês de novembro na região do Cariri foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte e já são 122 assassinatos este ano no município. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial perto do cruzamento das ruas José Marrocos e Pio X no bairro Salesianos. O ex-presidiário Cícero Campos da Silva, de 37 anos, teria entrado no Rei do Galeto para comprar um frango quando os seus algozes furam juntos e o assassinaram.

“Cição do Assaré”, como era conhecido, morava na Rua Carlos Gomes e foi alvejado por tiros na cabeça e no peito por dois homens que fugiram numa moto não sendo localizados nas diligências policiais. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito, sendo o corpo recolhido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima respondia procedimentos por homicídios, lesão corporal, tráfico de drogas e danos.

Certa vez, a polícia de Assaré deu cumprimento a mandados de buscas e apreensões quando levou à Delegacia 16 pessoas acusadas do tráfico de drogas. O fato aconteceu em maio de 2014 e Cição era um deles. Já no dia 17 de junho de 2014, na Praça do Mercado em Assaré, ele e João Paulo Rodrigues de Sousa chegaram numa moto convidando Thiago Rodrigues Gomes o “Jatobá” que residia no bairro Coruja, para irem fumar maconha perto do Parque de Vaquejada.

De acordo com os autos, Cícero teria deixado a vítima com João Paulo e saiu para apanhar drogas. Quando voltou, “Jatobá” perguntou pelo papel de seda e “Cição virou na direção da vítima dizendo que ia matá-lo. O rapaz correu, porém terminou alvejado com vários tiros. Exatamente 50 dias após ou no dia 6 de agosto de 2014 “Jatobá” morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro para onde tinha sido socorrido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

184 total views, 2 views today

ComentáriosComentários