JPMotos
Acusado de homicídio no Pernambuco foi assassinado em Brejo Santo no Cariri
22 de abril de 2017 às 12:05

Mais uma vítima de homicídio no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo num curto intervalo de uma semana. Por volta das 17 horas desta sexta-feira o agricultor Cícero Francisco da Silva, de 35 anos, que era apelidado por “Nelson” e morava naquela localidade, foi morto com cinco tiros de revólver. Ele caminhava pela CE-397 rodovia estadual que liga os municípios de Brejo Santo e Porteiras quando foi atocaiado por dois homens numa motocicleta.

O crime aconteceu perto da lombada eletrônica nas imediações da Escola CERU no Sítio Lagoa do Mato e Nelson morreu no local. Alguns disparos foram efetuados à queima roupa e devem ter sido os últimos quando a vítima já se encontrava caída no solo. Ele era natural de São José do Belmonte (PE) e residiu no Sítio Lagoa da Extrema naquele município onde, no dia 23 de agosto de 2008, matou Edivaldo Tomé de Barros e, provavelmente, estava refugiado no Cariri.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o terceiro do ano no município. O último tinha ocorrido no mesmo Sítio Lagoa do Mato na manhã de sábado, dia 15, tendo como vítima o sindicalista Luís César Santiago da Silva, de 39 anos, que foi morto a tiros. O crime aconteceu na chamada Estrada do Trevo e “Cabeça do Sindicato” integrava o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem (Sintepav-CE).

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

307 total views, 2 views today

ComentáriosComentários