JPMotos
Acusado de matar comerciante em Jardim e sua mulher foram presos com arma e drogas
19 de outubro de 2017 às 13:07

Policiais civis de Jardim cumpriram Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva por volta das 10 horas desta quarta-feira naquele município. Estiveram na residência do casal Francisco Basílio dos Santos, de 54, e Rosivania Lima Gomes, de 29 anos, onde encontraram cocaína, um revólver calibre 38, bastante munição, três aparelhos celulares e um capacete.

Os dois já tinham passagens por crimes de tráfico de drogas e Rosivania cumpria prisão domiciliar concedida pela justiça de Juazeiro do Norte. O casal vai responder por tráfico e posse de arma de fogo, mas Basílio foi preso preventivamente sob acusação de ter matado o comerciante Daniel Francisco Evangelista, de 48 anos, no último dia 23 de setembro. A vítima abria o seu frigorífico na Rua Acadêmico Luis Aires Neto no centro de Jardim quando foi surpreendida com os disparos.

Já em Juazeiro, porém na noite do último domingo, policiais militares encontraram 41 papelotes de cocaína num terreno baldio na Rua Socorro Norões Mota no bairro triângulo. A droga era de uma pessoa apelidada por “Vitinho” que fugiu. Logo depois os PMs recolheram um Fiat Uno Mille de cor prata e placas HYM-9949 na Rua José Bezerra da Silva (Jardim Gonzaga) o qual seria usado por ele para distribuição de drogas e, dentro estavam cinco celulares apreendidos para averiguações.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

395 total views, 4 views today

ComentáriosComentários