JPMotos
Acusado de matar jovem a facadas e lesionar a irmã da vítima foi preso esta tarde em Várzea Alegre
20 de agosto de 2016 às 08:25

20160819133525_4464_capaPoliciais civis da Delegacia de Várzea Alegre prenderam por volta das 13 horas desta sexta-feira um homem identificado até o momento pelo apelido de “Tetê”. O mesmo se apresentou com o seu advogado na Delegacia Regional de Iguatu onde lhe foi mostrado o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele é acusado do assassinato do jovem Fabiano dos Santos, de 23 anos, na noite do último sábado, dia 13 de agosto.

Os dois já tinham rixas antigas e voltaram a se encontraram no Lourenço´s Bar situado às margens da BR-230 no Bairro Sanharol em Várzea Alegre. Em meio a bebedeira surgiu novo desentendimento entre ambos quando “Teté” empunhou uma arma branca e esfaqueou Fabiano. A irmã dele, Antonia Maria dos Santos, saiu em defesa e terminou lesionada a golpes nas costas e num dos braços. Fabiano morreu no local e ela terminou socorrida ao Hospital São Raimundo Nonato

Foi o segundo homicídio do mês de agosto em Várzea Alegre e o sexto do ano no município. O último tinha ocorrido na manhã do dia 3 de agosto com o assassinato de Raimundo Sousa Lima, de 39 anos, o “Raimundo de Poeira”, na BR-230 perto do Parque de Vaquejadas no bairro Riachinho. A vítima foi atocaiada e morta a tiros de revólver quando trafegava pela rodovia federal acompanhado de sua esposa apelidada por “Mazinha”. O casal era suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas.

112 total views, 1 views today

ComentáriosComentários