JPMotos
Acusado de matar mototaxista a facadas e pedradas acaba preso
22 de setembro de 2017 às 12:02

Policiais civis de Várzea Alegre, comandados pelo delegado Daniel Leite, prenderam nas últimas horas, na rua Alzira Alves de Lira, no bairro Salesianos, de Juazeiro do Norte, Raimundo Nonato da Silva, acusado de matar no dia 24 de outubro do ano passado, no sítio Barreiros, na zona rural de Várzea Alegre, o mototaxista Nicácio do Nascimento Silva.

Nicácio foi morto com várias facadas e ainda teve uma pedra arremessada na cabeça. Raimundo Nonato em seguida fugiu levando a moto de Nicácio. O acusado confessou o crime na época. Assim, foi representado pelo delegado Daniel Leite ao judiciário pela conversão da prisão temporária em preventiva, tendo em vista que Raimundo Nonato evadiu-se de Várzea Alegre, com o intuito de se furtar ao cumprimento da pena.

A prisão do latrocida Raimundo Nonato em Juazeiro do Norte se deu na madrugada de ontem e ele já se encontra recolhido na cadeia de Várzea Alegre a disposição da justiça. O crime causou revolta aos familiares do mototaxista Nicácio e a população varzealegrense.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

277 total views, 1 views today

ComentáriosComentários