JPMotos
Acusado de vários crimes tentou matar um homem nesta quinta-feira em Brejo Santo e está preso
22 de setembro de 2017 às 06:31

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta quinta-feira no centro de Brejo Santo, cuja vítima segue internada no hospital local e o acusado terminou preso. Cícero Edson dos Santos Magalhães, de 44 anos, saía de sua casa na Rua Tiago Inácio, 150 no centro da cidade, quando foi surpreendido por um disparo de revólver. O projétil o atingiu de raspão na cabeça e o mesmo terminou socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Segundo testemunhas, o autor do disparo foi o jovem José Pereira Neto, de 23 anos, conhecido como “Zé do Iboque”, que mora na Rua Antonio Madeiro, 49 (Bairro Iboque) naquele município. Este se aproximou da vítima pedalando uma bicicleta quando sacou uma arma de fogo e o surpreendeu com um tiro. Policiais militares diligenciaram e, por volta das 14 horas, descobriram o paradeiro do acusado no bairro Morro Dourado.

Ao ver a patrulha ele pulou o muro de uma residência quando a dona da casa se assustou e saiu à rua. Zé do Iboque terminou preso e, segundo a polícia, já responde por crimes de ameaça, furtos, violência doméstica e tráfico de drogas alguns a partir de sua menoridade. Quando ainda era adolescente, o seu irmão, hoje com 18 anos, no caso Rafael Pereira Santos, apelidado por “B” já tinha tentado matar duas pessoas nos dias 21 de dezembro de 2016 e 3 de junho deste ano.

Após ser preso, Zé do Iboque foi ouvido e autuado em flagrante na Delegacia de Brejo Santo de onde terminou trazido até à Perícia Forense de Juazeiro do Norte para o exame de corpo de delito. Depois, recolhido à cadeia pública de Brejo Santo estando à disposição da justiça. Quanto à vítima Cícero Edson, já responde por crime de violência doméstica contra Jamile Janoca, que requereu medida protetiva no dia 17 de fevereiro de 2016 junto à Comarca daquela cidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

174 total views, 1 views today

ComentáriosComentários