JPMotos
Acusado de vários homicídios preso
21 de setembro de 2018 às 09:25
43
Visualizações

Policiais civis de Jucás com o apoio da delegacia regional de polícia civil de Iguatu, prenderam ontem as 9h, na cidade de Quixelô, José da Cruz Cirilo Silva, de 27 anos, conhecido por Dedé. Dedé estava com prisão preventiva decretada da comarca de Jucás.

Segundo o delegado de Jucás, Lincollin Guedes, Dedé é acusado de pelo menos dois homicídios no município. Wellington Idalino Bezerra, foi atraído e morto por Dedé, no dia 26 de agosto deste ano, até o parque de vaquejada, e eliminado a pauladas. Já no dia 10 de setembro, também deste ano, Dedé participou com um comparsa, da morte de Antonio Vandir Isidoro, assassinado a pauladas e com um tiro de espingarda.

O delegado Lincollin Guedes ressalta que Dedé responde por mais homicídios no município de Campos Sales, inclusive tem um mandado de prisão em aberto daquela comarca e existem fortes indícios de que exercia pistolagem em Campos Sales. Uma espingarda calibre 36 utilizada por José da Cruz em um dos crimes estava escondida no sítio Serra Verde de Jucás e foi apreendida com 10 cartuchos.

Os homicídios ocorreram por motivos banais na vila São Pedro. O comparsa de Dedé de crimes já foi identificado pela polícia de Jucás e estar sendo procurado. Participaram da prisão do sanguenolento Dedé, o delegado Lincollin Guedes, o escrivão Rerisson e inspetores Ticiano, Nipônico, Natanael e Ronilson.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários