JPMotos
Acusado de violência doméstica é preso com revólver perto de um bar na Vila Três Marias
21 de setembro de 2017 às 15:34

Um homem foi preso por volta das 15h30min desta quarta-feira e vai responder por crime de posse ilegal de arma de fogo conforme autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Uma patrulha da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem estaria armado nas imediações do Bar de Orlando que funciona na CE-60 no bairro Vila Três Marias e foi lá averiguar.

Chegando ao local seguiu até um lava a jato, onde foram feitas buscas e os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O proprietário do estabelecimento, Antonio Pedro da Silva Neto, de 47 anos, residente no bairro Franciscanos, foi levado para a 20ª DRPC. Ele já responde por crimes de ameaça e lesão corporal contra Patrícia Pereira dos Santos, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 5 de agosto de 2013 no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Quatro horas antes outra patrulha da Polícia Militar já tinha apreendido uma espingarda artesanal tipo socadeira no Sítio Poções na zona rural de Juazeiro. A viatura passava na estrada de acesso quando avistou uma pessoa com a arma dentro do mato e está correu abandonando a espingarda. Os PMs ainda tentaram prendê-lo, mas não conseguiram e a arma foi apresentada na delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

202 total views, 1 views today

ComentáriosComentários