JPMotos
Acusado do tráfico de drogas e suspeito de homicídio foi preso com arma sob uma cama em Crato
20 de setembro de 2017 às 11:06

O jovem Ítalo Renan Barbosa de Souza, de 26 anos, o “Morcegão” que mora na Rua Getúlio Joaquim Pereira no bairro Novo Crato, foi preso por volta das 19 horas desta terça-feira naquela cidade. Ele já responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e é suspeito de ter matado Rafael Cardoso Silva, de 29 anos, o “Fael Bico de Fogo”, no dia 29 de março de 2016 perto da Praça dos Quatro Bancos no bairro Seminário em Crato.

Quando a equipe RAIO 08 chegou na área conhecida como “Cacimbas”, no bairro Seminário, duas pessoas correram adentrando uma casa. No primeiro cômodo, os PMs apreenderam o menor de C. L da S. A., de 17 anos, enquanto o outro conseguiu pular o muro do quintal para a residência vizinha abandonando um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Foi feito um cerco e “Morcegão” terminou preso embaixo de uma cama na casa ao lado

Na Delegacia de Crato ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o menor liberado. Uma das prisões de “Morcegão” aconteceu na madrugada do dia 28 de junho de 2014 na Avenida Leão Sampaio perto da Casa de Shows Iguatemi (Triângulo) em Juazeiro. Ele pilotava uma moto Yamaha YBR de cor preta quando passou o sinal vermelho em alta velocidade, sendo perseguido por uma patrulha.

O mesmo se fazia acompanhar de Cícero Edival da Rocha Gomes, de 27 anos, residente no Triângulo em Juazeiro, que é usuário de drogas e já responde por crimes de receptação e roubo. Na mochila de “Morcegão” os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto. Outro procedimento, porém por tráfico de drogas ocorreu no dia 21 de junho de 2016 quando o Auto de Prisão em Flagrante (APF) terminou protocolado na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

342 total views, 1 views today

ComentáriosComentários