JPMotos
Acusado do tráfico de drogas foi executado esta noite com cinco tiros em Barro
13 de novembro de 2017 às 11:06

O ex-presidiário Fernando José de Oliveira, de 30 anos, que era apelidado por “Ureinha” e residia na Rua José Rodrigues de Lacerda (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro, foi morto a tiros por volta das 22 horas deste domingo. O crime aconteceu num local ermo da Rua 01 (Bairro Poço da Pedra) naquele município tendo sido praticado por um homem que se aproximou numa moto. A vítima ainda foi socorrida ao hospital após ser lesionada com cinco disparos, cuja maioria a atingiu no tórax.

Nas imediações ocorria uma festa dançante e o assassinato deve estar relacionado com o tráfico de drogas. “Ureinha” respondia procedimentos por tráfico, crimes ambientais e de trânsito, além de testemunha de um homicídio. Segundo a polícia, costumava praticar pequenos delitos e, provavelmente, seria um dos lideres do tráfico na área tendo sido preso recentemente com boa quantidade de cocaína. No local, esteve uma patrulha da PM comandada pelo Subtenente Xavier adotando as providencias.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Barro e o terceiro de 2017 no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 3 de agosto com o achado do cadáver do borracheiro Francisco Luiz Rodrigues, de 41 anos, “Neto Borracheiro” dentro de seu carro um Fiat Uno de cor branca. Ele morava no bairro Trajano Nogueira, respondia por crime de lesão corporal e a polícia prendeu o acusado Vitoriano Pereira, de 28 anos, o “Bé”.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

165 total views, 1 views today

ComentáriosComentários