JPMotos
Acusado do tráfico de drogas foi vítima de atentado à bala esta manhã em Crato
23 de setembro de 2017 às 08:14

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 9 horas desta sexta-feira na Rua Vereador Maciel Lopes (Bairro Muriti) em Crato. O borracheiro Diego Vieira Araújo, de 35 anos, passava naquela via quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. A dupla se aproximou e o garupeiro já de arma em punho efetuou os disparos atingindo o mesmo com três tiros na altura do ombro, fugindo depois em alta velocidade. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital.

Trata-se de um ex-presidiário que já esteve recolhido na cadeia pública de Crato por conta de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No início da madrugada do dia 23 de maio de 2014 ele foi preso por militares do Serviço de Inteligência num dos banheiros do Parque de Exposições do Crato com 26 papelotes de cocaína prontos para a venda. Ali acontecia o I Expo São João e Diego residia no Bairro Seminário.

VÁRZEA ALEGRE – Já o adolescente de iniciais K da C. A., de 15 anos, residente no Sitio Capão em Várzea Alegre, foi lesionado esta semana com uma facada na virilha. O menor foi abordado por dois homens armados na Rua Padre Otávio no centro da cidade os quais roubaram o seu celular. Já na noite desta quinta-feira uma mulher de 28 anos foi agredida pelo seu companheiro Marcos Antonio Félix de Sousa, de 33 anos, o qual trabalha como crediarista. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e terminou preso por militares da Companhia de Várzea Alegre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

175 total views, 1 views today

ComentáriosComentários