JPMotos
Acusados de homicídios em Juazeiro e Farias Brito foram vítimas de atentados à bala
10 de novembro de 2017 às 09:09

Duas tentativas de homicídios registradas num intervalo de duas horas na noite desta quarta-feira tiveram como vítimas um jovem acusado de um homicídio em Juazeiro e uma mulher investigada por dois homicídios em Farias Brito. No primeiro caso Luanderson Hugo Gomes da Silva, de 19 anos, o “Pão de Coco”, que foi baleado às 19h30min no bairro Betolândia e, no outro, Maria de Fátima Honorato Rodrigues, de 37 anos, a “Fátima Macumbeira”, duas horas depois.

O jovem reside na Rua José Cassiano da Silva (Frei Damião) e foi submetido a um procedimento na UPA Limoeiro após ser lesionado a tiros no braço e no ombro direito. No dia 30 de agosto de 2016 “Pão de Coco” foi preso ao praticar assalto contra uma garota. Na delegacia, a polícia descobriu um Mandado de Prisão Temporária em aberto por conta do assassinato de Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu” no dia 17 de junho daquele ano no Conjunto Betolândia do Minha Casa Minha Vida

Já em Farias Brito, “Fátima Macumbeira”, foi baleada na Rua Augusto Moreira no centro da cidade pelos menores de iniciais R. J da S. P., de 17, que já responde por furtos de motos, e C. M. V. F., de 16 anos. Eles fugiram numa moto vermelha, mas terminaram apreendidos juntamente com a Honda Fan 125 de placa PMN 1778, inscrição do Ceará. Segundo a polícia, Fátima responde a vários procedimentos na justiça dentre os quais homicídios, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Ela tinha sido presa no último dia 8 de fevereiro, no “Beco do Japão” em Crato, juntamente com o seu filho Micael Honorato do Nascimento, de 20 anos, o “Micael Macumbeiro”. Fátima era irmã de Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, a “Janaina Macumbeira”, morta a tiros dentro de sua casa na Rua do Cruzeiro (Bairro Caixa Dágua) em Farias Brito. Um dos homicídios atribuídos a ela foi contra o agricultor Irineldo dos Santos Silva, de 25 anos, no dia 18 de novembro de 2012 no Sitio São João em Farias Brito.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

113 total views, 1 views today

ComentáriosComentários