JPMotos
Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros quando voltava da escola
4 de setembro de 2018 às 14:03
12
Visualizações

Maranguape garota

Paloma morava numa área onde há conflitos diários entre traficantes pela posse do território

Uma adolescente de 17 anos tornou-se a mais recente vítima da violência armada na Grande Fortaleza. Na tarde de ontem, quando voltava do colégio para casa, ela foi assassinada a tiros. O crime ocorreu em plena rodovia CE- 065, no bairro Novo Maranguape. A Polícia busca pistas para esclarecer o crime e identificar os assassinos.

A garota foi identificada apenas por Paloma. Ela estava fardada, com a mochila com os livros e cadernos e pedalava uma bicicleta, quando foi surpreendida pelos assassinos. Não teve chance alguma de se defender ou fugir do local e acabou atingida por tiros na cabeça, numa execução sumária, conforme apontou a Polícia.

O crime pode estar ligado à rivalidade entre facções. A garota morava no bairro Área Seca, onde ocorrem constantes conflitos (tiroteios e assassinatos) entre os grupos criminosos, por conta da disputa pelo território da venda de drogas.

Balanço

Neste ano, 286 adolescentes foram mortos no Ceará no período compreendido entre janeiro e agosto. Desse total, 190 homicídios aconteceram na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) e outros 96 no interior.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários