JPMotos
Adolescente é arrastada na frente de casa por homem armado e estuprada em Olinda
5 de dezembro de 2018 às 17:10
9
Visualizações

A Polícia Civil investiga o estupro de uma adolescente de 16 anos em Olinda, no Grande Recife. Segundo a corporação, a vítima estava na frente de casa com duas amigas, quando foi arrastada por um homem armado com revólver, que dirigia um carro preto.

O caso ocorreu na madrugada de segunda (3), mas foi divulgado pela polícia, por meio de nota, nesta quarta (5). A jovem foi internada em um hospital do Recife e prestou queixa na Delegacia de Peixinhos, em Olinda. A polícia informou que um retrato falado do suspeito será divulgado.

Na nota, a corporação também afirmou que três amigas conversavam nas proximidades das casas onde moram. O homem armado chegou em um veículo Logan e perguntou onde ficava a localidade do Alto da Bondade, também em Olinda.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem chegou a anunciar assalto e arrastou uma das adolescentes. Sob a ameaça do revólver, a vítima foi levada para uma rua no bairro de Caixa D’água, onde sofreu o estupro. A jovem foi deixada no local e o criminoso fugiu, de acordo com a corporação.

Fonte: G1

ComentáriosComentários