JPMotos
Adolescente morreu após bater com moto em animal e sua irmã saiu ferida em Campos Sales
13 de outubro de 2017 às 11:57

Uma adolescente morreu e sua irmã saiu ferida em consequência de acidente com motocicleta por volta das 22 horas desta quinta-feira na zona rural de Campos Sales. A menor Joana Dark Campos, de 15 anos, pilotava uma moto pela CE-371 na direção de sua casa no Sítio Queimadas quando perdeu o controle do veículo após bater num cachorro que atravessava a rodovia estadual.

Ela levava na garupa a sua irmã Vitória Campos, de 13 anos, e as duas estavam sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Campos Sales, porém Joana morreu ainda na ambulância. Vitória foi submetida aos primeiros procedimentos e transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde se encontra internada com escoriações pelo corpo e suspeita de uma fratura

Militares da Companhia de Campos Sales e do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local, onde encontraram a mãe das garotas, Antonia Cláudia Cândido Campos, em estado de choque após tomar conhecimento da morte da filha. Domingo, duas pessoas já tinham morrido em acidentes no caso Lucas Emanuel Pinheiro Laurentino, de 22, no capotamento de um carro em Lavras da Mangabeira; e Rafael de Oliveira Cardoso, de 17 anos, num acidente com moto em Missão Velha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

58 total views, 1 views today

ComentáriosComentários