JPMotos
Afirma Camilo: Mais dois suspeitos de matar travesti Dandara dos Santos são capturados
10 de março de 2017 às 09:25

O governador Camilo Santana (PT) anunciou a captura de mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos. As prisões foram divulgadas em uma coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o secretário de segurança pública do Ceará, André Costa, o primeiro suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e foi preso em Maracanaú. O segundo suspeito, que é um adolescente, se apresentou espontaneamente à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Com isso, o número de suspeitos capturados pelas forças de segurança chega a sete. Somente nesta terça-feira (7), uma operação Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, prendeu 4 pessoas no bairro Bom Jardim. Outro adolescente foi apreendido no último domingo (5), em cumprimento de um mandados de busca e apreensão.

Desdobramentos

A morte da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, que aparece sendo espancada em um vídeo de mais de um minuto, teve ainda mais requintes de crueldade, informou nesta terça-feira (7) o delegado Bruno Ronchi, titular do 32º Distrito Policial (DP). Segundo ele, que está responsável pelo caso, ela também foi apedrejada e levou dois tiros dos criminosos envolvidos no assassinato.

Fonte: Diário do Nordeste

341 total views, 1 views today

ComentáriosComentários