JPMotos
Agentes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios prendem homem por suspeita de abuso sexual
19 de dezembro de 2018 às 05:57
108
Visualizações
O indivíduo José Edvan da Silva Deodato foi preso por força de mandado de prisão por Agentes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios suspeito de abusar de sua enteada, fato ocorrido no distrito de Fátima.
O fato ocorreu no dia 06 de Novembro por volta das 23horas, quando a Menina dormia na sala com outra irmã e foi surpreendida por EDVAN que teria se aproximado da vítima com uma faca e a ameaçou falado no ouvido dela, pra ela ficar calada, caso contrário mataria a mesma, a irmã e a mãe que dormiam no quarto.
A adolescente assustada e chorando baixo, teve seu corpo acariciado pelo investigado, na ocasião a irmã de 09 anos acordou e flagrou o abuso, sendo ela também ameaçada pelo indivíduo. As duas foram enforcadas pelo pescoço durante as ameaças.
As crianças no dia seguinte contaram a situação a  uma pessoa próxima, que de imediato ligou para uma irmã das meninas que mora em Cajazeiras. A irmã revoltada resolveu levar o caso a Polícia Civil.
O investigado identificado como José Edvan da Silva Deodato, (Edvan), ao tomar conhecimento que as meninas contaram o caso, foragiu,  sendo preso na manhã desta terça-feira (18) na zona rural da cidade do Barro CE.
Veja fotos:
Com Informação 6° BPM.
ComentáriosComentários