JPMotos
Agricultor baleado dentro de um bar em Lavras da Mangabeira morreu no hospital
2 de outubro de 2017 às 08:00

Dezessete dias após e um novo homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira se constituindo no segundo do mês de setembro e o décimo do ano no município. Por volta das 15h30min o agricultor Francisco Alves do Nascimento, de 35 anos, que residia no Sítio Baixio na zona rural de Lavras, foi baleado quando se encontrava no Bar do Kaeba que funciona na Rua Antônio Petronilio dos Santos, 98 no bairro Cruzeiro e morreu no Hospital São Vicente Ferrer.

Ele respondia por crime de posse de arma de fogo e, segundo testemunhas, um homem usando capacete chegou ao local numa moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha. O acusado desceu do veículo e adentrou o estabelecimento perguntando quem era o pedreiro da rua quando foi ao encontro da pessoa procurada e efetuou vários disparos. Francisco foi atingido com um projétil no pescoço o qual se alojou no crânio com perda de massa encefálica.

No ano passado quatro pessoas tombaram mortas em Lavras da Mangabeira e o outro homicídio deste mês tinha ocorrido na noite do dia 13 de setembro. O vendedor Emanoel Macedo Maia Alves, de 24 anos, o “Manoelzinho” estava no Parque do Povo quando foi surpreendido pelos disparos e morreu no local. Ele morava na Rua Maria Viceni, 80 no Centro de Lavras e foi lesionado com quatro tiros. Os acusados fugiram numa moto de cor preta.

Por Demontier Tenório
Com Informação Miséria.com.br

1,154 total views, 4 views today

ComentáriosComentários