JPMotos
Agricultor é morto a golpes de punhal, efetuados por enteada, em Conceição
7 de setembro de 2017 às 09:58

Uma bebedeira, que já durava quatro dias, acabou com um morto, vítima de golpes de punhal, praticados pela enteada, identificada como Laura Aline dos Santos, na cidade de Conceição. O crime ocorreu no sítio Ladeira Vermelha, que fica a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade. A vítima foi Francisco Alberto Leite, 32 anos.

De acordo com informações do sargento Everaldo, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o casal bebia desde a última sexta-feira, quando foi iniciada uma discussão, originada por ciúmes. Revoltado, o homem quebrou uma garrafa na cabeça da mulher, identificada como Maria Cicera do Nascimento.

Ainda de acordo com informações do sargento Everaldo, ao perceber a briga e a mãe ferida, a filha pegou um punhal e efetuou três golpes contra a vítima, que saiu correndo e pediu socorro. Os golpes acertaram a barriga e as costas da vítima.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A polícia militar saiu em diligências e conseguiu prender a acusada, em flagrante delito. Ela foi conduzida para a cadeia Feminina de Cajazeiras, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte Vale do Piancó Notícias

120 total views, 1 views today

ComentáriosComentários