JPMotos
Além de duas mortes no trânsito outros quatro acidentes foram registrados no Cariri deixando seis feridos
7 de fevereiro de 2017 às 06:57

20170206161054_2753_capaNas últimas horas seis acidentes de trânsito foram registrados no Cariri, deixando o saldo de duas pessoas mortas e outras seis feridas. Neste domingo morreu Maria Neli Batista Silva, de 65, no capotamento do seu carro em Mauriti quando o esposo saiu ferido, enquanto Joaquim Estevão da Silva, de 66, faleceu em acidente com moto na madrugada de hoje em Salitre. Já às 9 horas ainda desta segunda-feira o entregador de gás de cozinha Márcio Souza, de 33 anos, teve sua moto com reboque colhida por um caminhão.

O acidente aconteceu na Rotatória do Triângulo Crajubar em Juazeiro e o piloto terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com uma fratura na clavícula. Antes, ainda na sexta-feira, porém na BR-230 à altura do Sítio Palmeira na zona rural de Lavras da Mangabeira, o pedreiro José Airton Alves Vieira, de 39 anos, residente no Distrito de Quitaius, perdeu o quilíbro de sua moto e caiu, sendo socorrido por populares ao hospital com várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

Por volta das 21 horas de sábado, igualmente na BR-230, mas na saíde de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira, Francisco Leandro pilotava sua moto moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha quando bateu num jumento que atravessava a estrada e caiu na rodovia federal. Ele levava na garupa Francisco Gonçalves e ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU ao hospital local. Todavia, Francisco Gonçalves terminou transferido com suspeita de traumatismo craniano.

Já no meio da madrugada de ontem, no Sítio Monte Alegre em Crato, policiais militares se depararam com um Gol de cor branca e placas KIO-3047 que tinha acabado de bater numa árvore. Dentro do carro estava desacordada a jovem Carolina Pereira Rodrigues, de 27 anos, que foi socorrida pelo SAMU. Já o motorista do carro, identificado apenas como “Marcos”, abandonou o local do acidente.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

126 total views, 1 views today

ComentáriosComentários