JPMotos
Ambulante é preso vendendo drogas na calçada do Banco do Brasil em Crato
14 de abril de 2018 às 12:05
36
Visualizações

Um vendedor ambulante foi preso sob a acusação de comercializar drogas na calçada do agência do Banco do Brasil no centro de Crato. O jovem Cícero Rafael Oliveira dos Santos, de 19 anos, estava na Rua Bárbara de Alencar quando chegou ao local a equipe RAIO 02 a qual já tinha obtido informações de populares apontando para a prática criminosa do rapaz.

Ele foi abordado pelos PMs que, nas buscas, encontraram 22 gramas de maconha e mais R$ 36,00 em dinheiro. Rafael terminou conduzido para autuação em flagrante na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. O mesmo ainda tentou passar a idéia de que se trata apenas de um usuário, mas existem informações dando conta da venda de substâncias entorpecentes.

Por volta do meio dia desta quinta-feira o APF (Auto de Prisão em Flagrante) de Cícero Rafael foi protocolado junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Inclusive, esta já marcou a audiência de custódia parta às 15 horas da próxima quarta-feira, dia 18 de abril quando o acusado será levado da cadeia pública até o fórum da cidade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários