JPMotos
Andarilho que teve o cadáver encontrado hoje em Milagres pode ter sido vítima de um coma alcoólico
2 de maio de 2017 às 06:38

O cadáver de um homem foi encontrado por volta das 06h30min desta segunda-feira sob uma árvore no Sítio Exu na zona rural de Milagres. O andarilho Ivanildo Vieira da Silva, de 39 anos, residia naquela localidade e o corpo não apresentava marcas de violência. Segundo moradores do lugar, o mesmo era doente, tomava medicação controlada, mas costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Essas informações foram levantadas pela patrulha que esteve no local sob o comando do Sargento Ribeiro com o apoio dos Soldados Wágner e Rocha. Ivanildo foi visto embriagado por volta das 19 horas deste domingo quando deitou sob a árvore para dormir. Ele era muito conhecido e querido no sítio, sendo uma pessoa de bem que jamais fez mal a alguém do lugar. Provavelmente, deve ter sido vítima de um coma alcoólico e o corpo levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha.

Desta forma, o feriadão do trabalhador segue com oito mortes violentas, sendo três homicídios, três vítimas de quedas, uma de acidente automobilístico e mais um homem que morreu engasgado enquanto se alimentava. Foram três corpos de Juazeiro e os demais dos municípios de Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Crato, Nova Olinda e Salitre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

362 total views, 1 views today

ComentáriosComentários