JPMotos
Após discussão e perseguição pelas ruas de Cajazeiras, motorista atropela, arrasta e agride duas pessoas
16 de outubro de 2017 às 06:34

Por volta das 22:50 min desse sábado dia 14 de outubro, populares acionaram Policias da 5ª CPTRAN relatando teria ocorrido um sinistro de trânsito na Avenida Francisco Matias Rolim onde no local um carro modelo Fiat Punto de cor Bege ano 2010 de placas NQE 3466 teria colidido num carro e pelo menos três motos.

A chegar ao local os militares constataram a veracidade do ocorrido e ao ouvir testemunhas foram informados que o condutor do carro identificado como Jefferson Félix de idade não informada teria discutido com uma das vítimas num “evento” sendo a vítima identificado como Ítalo Anderson Sá Donato de 26 anos, e que o mesmo teria saído do local com outro amigo por nome Wirley Charles Gomes de Carvalho que pilotava a moto modelo Honda Bros de Cor Laranja de placa NQB 8515, quando foram surpreendidos pelo condutor do carro.

Com impacto as vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros sendo que ao sair do veículo o condutor ainda teria chutado por duas vezes Ítalo ao solo só parando ao ser contido por ouro popular que estava no carro.

Um carro modelo Pálio e três motos foram atingidos pelo veículo.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU com apoio da PM para o HRC.

Se caso for confirmado que o motorista tenha atropelado as vítimas na intenção matar ele irá responder por dupla tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras para as devidas medidas que requer o caso.

O Motorista foragiu do local  e não foi encontrado pela a PM.

166 total views, 1 views today

ComentáriosComentários