JPMotos
Após prender “Isaac” polícia de Crato recolhe “Rildinho” acusados de matarem um adolescente
28 de setembro de 2017 às 08:31

A polícia civil de Crato deu cumprimento a mandado judicial e prendeu Rildo Vieira do Nascimento Filho, de 19 anos, o ‘Rildinho”, na manhã desta quarta-feira. O mesmo é acusado de envolvimento na morte do menor Marcos Antonio Batista de Lima, de 16 anos, na madrugada do dia 20 de agosto durante uma festa que ocorria no Contorno Eventos na Rua Sargento Fábio Salviano de Souza (Bairro Seminário) naquele município.

O jovem se apresentou na Delegacia de Crato acompanhado do seu advogado e recebeu voz de prisão do Delegado Luiz Eduardo da Costa, que tomou o depoimento do acusado e exibiu o mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Crato. A vítima morava na Rua Cezar Pinheiro do conjunto Vitoria Nossa no bairro Seminário e foi morta com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.

O autor da execução foi preso por policiais militares e em flagrante, na Travessa Potengi, no mesmo dia do homicídio no caso o servente de pedreiro Franciano Ribeiro Alves, de 22 anos, o “Isaac”, residente na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro (Bairro Seminário). Ele confessou o assassinato e estava com a arma, mas apresentou um álibi da legítima defesa.

Segundo o Delegado Luiz Eduardo, não é a primeira vez que “Rildinho” pilota uma moto conduzindo homicida. Na noite do dia 31 de maio ele teria sido o condutor da moto que garantiu a fuga do homem acusado de matar Jefferson Pires Soares, de 28 anos, o “Aleijado”, baleado dentro de sua casa na Rua Sagrada Família. Segundo a mãe da vítima, Rivânia Pires Arnoud, o garupeiro desceu da moto e adentrou sua residência tendo efetuado os disparos após se deparar com o seu filho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

484 total views, 3 views today

ComentáriosComentários